sábado, 10 de janeiro de 2009

Sua opinião sobre dublagem!!!!

Você gosta de filme, seriado e de anime dublado?
Pessoalmente não gosto muito de filmes, seriados e animes dublados(FMA eu não consegui aturar), mas isso referente aos mais novos, animes principalmente. Os últimos filmes que vi que apesar de serem animação tem ótima dublagem Simpsons, Kung Fu Panda, Madagascar 1 e 2.
Agora que graça terá assistir De volta para o futuro, Chavez, CDZ, Futurama e principalmente Yu Yu Hakusho legendando?
Pra mim tudo isso foi gravado em português.
Nesses podcast eu pude mudar um pouco sobre dublagem e como foi legal e engraçado escutar as vozes dos dubladores, parecia até que era o personagem/ator que estava lá hehe.
Nerdcast 111 - O Invencível Homem de Ferro… Velho
Nerdcast 94 - Max, Traga Minha Capa! - Entrevista com Guilherme Briggs
Nerdcast 86 - EU Tenho a Força! - Entrevista com Garcia Júnior
Rapaduracast 61 - O Mundo da Dublagem

abaixo alguns dubladores com seus dublados, clique e amplie





Nenhum comentário: